quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O problema de ser historiadora

Por que é um conflito tão grande para os historiadores acreditar em Deus?
Faz um tempo que queria escrever um post sobre esse assunto, mas as idéias eram tantas que na hora de passar pro papel era uma confusão só!

Então, eu e Laurinha conversamos muito sobre isso um dia desses na faculdade, contei minha idéia e o papo rendeu até!
Daí, a Laurinha escreveu algo a respeito no blog dela, e enquanto meu post não vem, gostaria muito que lessem o texto dela a respeito dessa pergunta feita à cima!

Ela conseguiu expressar MUITO bem o que eu estava pensando e deu uma direcionada muito legal pro assunto. Eu amei o texto dela!

Fica aqui o linck do texto: http://cadernodalaura.blogspot.com/2010/10/o-problema-de-ser-historiadora.html
Garanto que vale a pena!!!



Paulinha Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário