sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É bem assim!

Escolhemos o que ser... daí SOMOS!!!




3 comentários:

  1. certamente escolhemos...mas às vezes somos escolhidos. a não ser que camuflemos lá no fundinho da alma o que realmente sentimos e o que realmente somos. aí nos tornamos apenas mais uma máscara nesse mundo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah que coisa! Deus tem falado tanto de escolhas comigo estes dias.

    Imagem simples mas complexa. Me fez pensar um bilhão de coisas, o negocio virou um turbilhão na minha cabeça. Tentei escrever aqui, mas acho que ficou grande demais ( hehe), não consegui postar. Talvez seja um bom assunto pra discusão, conversa.

    Enfim, resumindo, tbm penso que "escolhemos o que ser", e penso que fazemos isso o tempo todo, mesmo que essa seja uma escolha inconciente, o que acontece em muitas das vezes. "dai SOMOS".

    Mas essa escolha, muitas vezes nos leva a usar mascaras invisiveis. quando usamos essas mascaras,será começamos a viver de aparencias? Deixamos que as pessoas saibam o que nos realmente estamos sentindo, pensando? Será que nos mesmos sabemos, ou essas mascaras nos impedem de conseguir enxergar a nos mesmos?

    Usamos mascara o tempo todo ou nos damos o privilégio de conhecer o nosso proprio rosto?

    Que coisa! acho que to viajandooooooooooooooo, hehe

    ResponderExcluir