quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eureka!


Hoje descobri algo!
Descobri que Deus anda me usando para expressar Seu amor por aí. Ele tem amado pessoas DIRETAMENTE através da minha vida.
Achei por muito tempo que era EU quem amava essas pessoas. Achava esse amor diferente, mas ainda não tinha me dando conta do quão diferente ele era.
É um amor simplesmente sobrenatural! Por isso eu não sei explicá-lo e ele surpreende tanto as pessoas. Não é meu, é DELE!
Isso explica muita coisa! EUREKA!
E ainda tem pessoas que não se dão conta de como Deus as ama, cuida e protege...
Gostaria muito que elas pensassem sobre o que escrevi aqui.
Nunca fez tanto sentido aquela frase com a qual brincamos tanto: " Eu te amo e Deus também!"
Ainda preciso pensar mais sobre isso, é muito louco!

Paulinha Brum

2 comentários:

  1. EUREKA! E então, quem me ama Deus ou vc? Deus eu tenho certeza que me ama muiiiiito, e vc?
    Hehehe, até parece que já não escutei isso mil vezes, néh?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk bobona! Deus te ama e eu também! e amo muito!

    ResponderExcluir