segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma pergunta sincera e uma resposta surpreendente

Todos conhecem minha sinceridade, preso muito por ela em TODOS os meus relacionamentos! Acho muito saudável, pois dessa forma não engano ninguém! Penso... e logo falo!
É dessa mesma forma que me relaciono com Deus! Encho-O de perguntas, principalmente aquelas que ninguém tem coragem de fazer. Mantenho com Ele um relacionamento muito sincero e franco! Não acredito Nele porque alguém me disse que é bom, eu me RELACIONO com Ele! E bons relacionamentos são marcados pela intimidade, foi com essa intimidade que fiz uma pergunta muito sincera pra Ele...

"Papai, eu sei que você é um Deus de amor, mas tem uma questão que me atormenta e sozinha eu não consigo responder. Por que tem tantas pessoas sofrendo nessa vida? Escuto muitas pessoas Te questionando, dizendo que você nunca fez nada por elas, que passam por muitas dificuldades na vida, sofrem muito e por isso elas não crêem em você. Eu não entendo! Se isso acontece, contradiz com o que eu conheço de você. Será que você podia me explicar?"

E como em todas as vezes que eu faço uma pergunta, Ele me respondeu pacientemente:

" Filhinha, você equivocou-se pensando assim! As coisas não acontecem dessa forma! Eu realmente não faço acepção de pessoas, eu amo a TODOS! Eu cuido de cada um, eu os livro de perigos todos os dias, eu provenho o alimento todos os dias, faço milagres todos os dias... Mas essas pessoas não percebem! Quando eu ajo na vida delas, elas dizem que foi o destino, que foi coincidência, ou foi algo conquistado por mérito delas mesmas. Essas pessoas é que não me vêem! O que eu faço na sua vida, eu faço na vida delas! A diferença é que você sabe reconhecer que fui EU quem fiz e as outras pessoas não! Quando está tudo bem, ninguém lembra de Mim, mas quando as coisas pioram a culpa é sempre Minha! E um outro aspecto, é que eu respeito o livre arbítrio. Muitas pessoas não querem a minha interferência em suas vidas, ou nem me perguntam o que fazer e Eu respeito a decisão de cada um. Mas quando as coisas não dão certo é mais fácil colocar a culpa em Mim. É assim que as coisas acontecem!
Mas tem uma coisa, ainda assim eu as amo."


Ter recebido essa resposta me fez muito bem e acabou com minhas dúvidas. (Obrigada Papai!)
Sempre que tiver dúvidas em relação a Deus, pergunte pra Ele! Tenho certeza que terá respostas! Nossa tendência é ter vergonha de ter dúvidas em relação a Ele, mas Ele conhece nosso coração e mente e sabe de todas essas dúvidas e tem a maior paciência de responder.
Seja sincero, pergunte sempre e tenho certeza que se surpreenderá com as respostas!
Essa foi mais uma das muitas perguntas que eu já fiz pra Ele! E farei muitas outras!! serei sempre sincera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário