sábado, 9 de janeiro de 2010

Estou leve!



"Pensamos que nossos problemas são grandes e nos esquecemos da grandeza de Deus!"

Esse trecho da música de Thalles Roberto me fez pensar muito.

Após úm bom momento de reflexão ( reflexiva... rsrsrs) fiquei com vergonha de mim mesma e de Deus. Vergonha por me desesperar em momentos difíceis, enquanto deveria confiar em Deus! Mesmo O conhecendo, vivendo experiências como as que tenho vivido, ainda caio na besteira de me preocupar com algumas coisas!
Hoje tomei uma decisão, TODOS os meus problemas estão nas mãos DELE!
Tirei um mega peso das minhas costas!
Você pode pensar que isso é tolice, ou que você já fez isso...
Eu já pensei assim!
E descobri que pensava ter colocado tudo nas mãos Dele, mas não acreditava que Ele realmente resolveria!
Mas Deus é MUITO maior que meus problemas!

Estou leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário