sábado, 15 de maio de 2010

Um sopro de vida


Tinha muito tempo que eu não sonhava... e isso estava me matando por dentro sem que eu me desse conta!
Eu estava morrendo aos poucos, definhando, com sede, com fome, mas nada que eu bebesse ou comesse era capaz de me satisfazer.
Ontem, após um lindo momento de oração, onde bati altos papos com Deus sobre minha vida e minha falta de planos, Ele me disse que eu precisava sonhar!
E foi o suficiente! Meu coração acelerou, minha mente começou a processar várias informações, resgatar vários planos e sonhos e a planejar como executá-los!
Foi como um sopro de vida, Deus me deu fôlego pra sonhar novamente, pra viver novamente!
Sonhar me deixou alegre, me deixou eufórica, me deixou animada, me deixou esperaçosa, me deixou perseverante, me deixou guerreira...
Como eu pude cair na besteira de deixar de sonhar?
Deus, obrigada por SEMPRE cuidar de mim! Obrigada por me trazer de volta à vida! Obrigada por trazer a minha memória, aquilo que me dá esperança! Como eu te amo e sou dependente de Você! Não Te largo por NADA nessa vida! Um abraço daqueles BEM apertados que eu amo dar em Você e que só Você sabe retribuir!

Paulinha Brum

Um comentário:

  1. Que texto lindo, Paulita. Suas descrições de sensações e experiências estão ficando cada vez mais legais. Adorei mesmo viu?

    ResponderExcluir