segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caraca, que dia!

Que dia maravilhoso, que céu azul, que sol, que energia positiva!


Assim que abri a janela e me deparei com esse dia lindo, tratei logo de calçar um tênis e fui andar. Bati altos papos com Deus, ouvi música boa, e andei...andei e andei....
O calor pediu um açaí, não pensei duas vezes, mandei logo aquele açaí gelaaaaado!
Conversei e mandei mensagens pra pessoas que gosto, dividindo a alegria de um dia lindo, pedindo que dessem um sorriso pra esse céu maravilhoso! Li Rubem Alves sentada no jardim, sentindo o vento e dando umas olhadinhas pro céu, dei um passeio com o Napoleão (meu cão). Coloquei o som no talo, cantei e dancei sozinha...

Ahhhh eu sou livre!!! E um lindo dia basta para me deixar feliz e me fazer cantar, dançar, divertir com as coisas mais simples desse mundo! Experimente, vale a pena!


Um comentário: