sexta-feira, 17 de julho de 2009

Para um amigo....

Esse amigo merece esse post por me aturar como ninguém!!! Rsrsrs
Conhecia esse amigo desde criança, mas tivemos pouco contato até meus 17 anos. Foi quando começamos a ser mais presentes na vida um do outro. Começamos uma linda amizade, que não abro mão por nada nesse mundo. Com ele aprendi que a vida tem que ser vivida intensamente. E eu sempre digo a ele, que só consigo vive-la intensamente se ele estiver junto. Sabe aquele amigo que carregamos pra todo lado, que sair só tem graça se ele estiver junto; que a piada só tem graça se for contada por ele; quando algo é tão secreto que você é capaz de contar só pra ele... Esse amigo é assim pra mim! Ele sempre me surpreende! O melhor é que ele faz tudo pra me ver feliz, se eu pedir a ele uma estrela, sei que ele moverá céus e terra para me dar uma! Quando estou triste ele me dá colo e carinho; quando estou feliz ele se alegra também; quando ninguém quer me ouvir ou me aturar, sei que posso procurá-lo, pois ele estará me esperando com aquele belo sorriso de sempre e com os braços bem abertos. E quando a relação não está legal, ele é o primeiro a querer consertar as coisas, o famoso DR (Discutir Relação) e sempre tudo se resolve com muito carinho e compreensão. Ah Jesus, só você mesmo para me agüentar e me amar mesmo sendo tão chata e imperfeita. Só você para me dar atenção 24hs e dizer que nunca está ocupado pra mim. Você é O amigo! Não posso deixar de dizer que eu TE AMO!
Paulinha Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário