domingo, 5 de julho de 2009

O amor não é um sentimento!

As músicas românticas são muito lindas, muito melosas e muito tocantes!
As poesias, os livros, os romances, são tão lindos e emocionantes!!!
Mas...
As músicas não passam de notas e poesias não saem do papel!
O amor não se canta, não se lê, não se sente...
O amor se PRATICA!
De que vale dizer que ama, dizer que sente...sente e sente o amor, se não praticá-lo?
A frase mais comum de se ouvir é: " Eu amo muito o fulano, mas não sei expressar o meu amor por ele..."
Eu me pergunto, de que vale? Que amor é esse?
Um amor solitário, inexperiente, sem alimento, sem vida...
Depois as pessoas ainda se perguntam por que ele acabou!!!
Não sinta o amor, PRATIQUE o amor.
Esse mundo louco, prega a vergonha de expressar o amor...
Eu ando na contra-mão do mundo, pratico o amor! expresso o amor! falo o amor! vivo o amor!
Dê um sorriso...
dê um abraço...
dê um carinho...
dê ouvidos...
dê colo...
dê palavras....
dê companhia...
não sinta só a vontade de fazer... faça!!!

O amor não é um sentimento, é uma ação!

Paulinha Brum

Um comentário:

  1. nossaa!!sensacional
    isso éh biblico heim:
    "Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversas, Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações"(1 joao 3.18)

    ResponderExcluir