"A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita." (A coisa - Mário Quintana)
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Um pequeno-grande momento
Estava esperando um momento certo pra falar dessa imagem. Compartilho aqui algo importante pra mim. Faz todo o sentido na minha vida!
Essa é a imagem da natureza que mais admiro, é impressionante como ela me atrai! TODOS os dias eu passo em baixo de alguma árvore e olho pro céu. É inexplicável o contraste que aquele verde faz com o azul!!!
Um dia perguntei a Deus, por que eu gostava tanto de olhar essa imagem... e Ele me disse que me encanta tanto, porque são as duas cores que eu mais gosto unidas em uma linda obra Dele!
A partir desse dia, passei a RECONHCER Deus toda vez que eu olhava essa imagem. Então ela começou a fazer mais sentido ainda!
Um dia desses, ao olhar pra cima, pedi a Deus pra que eu pudesse senti-Lo. Ele então, me deu um lindo presente. Na mesma hora em que pedi, veio um vento com um som muito forte e tocou em meu rosto... Naquele momento, eu me dei conta de que estava SENTINDO Deus enquanto o vento me tocava, estava OUVINDO Deus com o soar do vento e estava VENDO Deus ou olhar pra cima...
Isso é MUITO lindo! Deus é MUITO perfeito!
Deus, muito obrigada por me proporcionar grandes momentos com Você, até nas pequenas coisas! Te Amo!
Paulinha Brum
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário